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Política de Privacidade


Cartão Cancelado - Passe Facil

Informamos aos alunos que tiveram o cartão Passe Fácil CANCELADO que o cancelamento ocorre nas seguintes situações:

  • Quando a Instituição NÃO INFORMA o nome do aluno na Relação de Matricula anual;
  • Quando os dados do aluno são informados de forma incorreta (diferente do seu documento de identificação).

Caso o aluno esteja regularmente matriculado em 2023 e por erro da Instituição seu cartão tenha sido cancelado o mesmo deverá seguir as orientações abaixo:

  • Dirija-se se a Secretaria da sua Instituição para verificar se ocorreu uma das ocorrências de cancelamento. A Instituição esta apta a corrigir o erro nas duas situações;
  • Após a correção da situação, compareça ao Posto de Atendimento Passe Fácil.


Documentos

Documentos necessários para a solicitação


  • 01 foto 3 x 4;
  • Cópia do RG ou Certidão de Nascimento (caso tenha ocorrido alteração nos dados aluno: nome, nome da mãe);
  • Comprovante de residência com CEP de seu município. (Água, Luz, Telefone, Boletos de Loja, Cartão de Credito, Carnês Escolares, Cópia do Contrato de Locação de Imóvel, Boletos Bancário NO NOME DO USUÁRIO ou com SOBRE NOMES DE FAMILIARES
  • CARTÃO PASSE FÁCIL CANCELADO.
  • Declaração original da Instituição de Ensino que comprove a matrícula no ano letivo de 2024.
  • Critérios para a declaração.

    • Em papel timbrado com carimbo da Instituição;
    • Assinada e carimbada pela Direção ou Vice-direção autorizada junto ao Passe Fácil;
    • Válida até 30 (trinta) dias após a data de emissão;
    • Sem rasura;


O Procedimento é GRATUITO.

Duvidas sobre Atendimento Estudante:

Ao enviar sua dúvida para o email [email protected] especifique as seguintes informações: Nome, Nome da Mãe e data de Nascimento (conforme RG ou Certidão de Nascimento).